Uma “grand” ceia de Natal

Uma visita ao Grand Hyatt Rio de Janeiro é sempre um super programa. Primeiro pela decoração do local (com diversos móveis assinados maravilhosos). Depois pela alta gastronomia, sempre com ótimas surpresas. E fechando com chave de ouro, um atendimento excelente.

No hotel são três opções de restaurantes e um grupo de jornalistas foi convidado para apreciar, em primeira mão, a ceia de Natal que o Tano Cucina Italiana vai oferecer na noite de 24 de dezembro. No cardápio estão pratos tradicionais da data, como Peru Natalino recheado com farofa de frutas secas e molho de laranja, Tender assado com abacaxi e ameixa e Paleta de cordeiro braseada servida com mini legumes.

Para quem não é muito fã de comida de Natal (meu caso), a graça está exatamente nas opções extras: estações de salada, frios (leia-se muitas opções de queijo), massas (um raviole de gorgonzola estava perfeito), risotos e conservas caseiras feitas no hotel. Fatias finíssimas de salmão. E camarões. Muitos, enormes, em meio a prato de frutos do mar. Isso que é, na minha opinião, uma noite feliz 🙂

E para completar, uma área de sobremesas tão elaborada que dá para se sentir no conto de João e Maria. Para começar, tem uma mini casa comestível, feita de bolo, biscoitos e açucarados. Depois tem uma rabanada feita assada, mini-panetones, tronco de Natal de pão de mel (no formato de um papai noel deitado na caminha), tortas, árvore de macarrons, pudim (para repetir de tão bom) entre outras delicias.

A ceia inclui ainda bebidas não alcoólicas, vinhos, música ao vivo e uma atração especial de Natal. Crianças até seis anos não pagam e entre 6 a 12 anos pagam 50% do valor. A ceia acontece das 19h30 às 00h30. Os pacotes podem ser adquiridos pelo site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-
janeiro, pelo telefone (21) 3797-8676 ou pelo e-mail riogh-reveillon@hyatt.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *